2006/04/27

X0k@p1k€

Um blog forte em chocolate!!

Por vezes xokapike não é doce e estaladiço, é pois, audaz e castiço. Um floco de cerais de centro-direita política, apaixonado, bon-vivant, artista, inseparável da sua guitarra.
Em seis cordas faz ele o mundo, com dez dedos compassados desenha a sua vida, pelos trastes deixa suas mágoas.
De fora uma máscara alegre o cobre, por dentro um menino se descobre.
Infantil, divertido, teimoso são adjectivos do seu retrato...pintado por muitos visto por poucos.
Apaixonado mas sem esperanças, é este o floco e as suas andanças.

7 comentários:

Anónimo disse...

loool que giro! cá para mim o chocapic em cereais sabe sp bem !=) eh eh :P mas sim em relaçao as cordas por vezes safast bem 8-) .. tens dias :P bem uma passagem curta por isso ..olha continua ;) está engraçado. Ve ´+e se começas a ver um fim as coisas .. tu sabes do que falo , va bjsss***

Raquel Sofia disse...

olaaa mano!!o teu blog tb ta fofo!!mas ao contrario de ti eu comentei:p
Um artigo mt engraçado da tua parte...em poucas linhas e palavras conseguiste essencialmente resumir-te..atenção em poucas linhas e palavras:p
Mano continua a postar...tens um certo jeitinhos para isto..consegues cativar as pessoas com os teus recursos à ironia,hiperboles..etc:p:p
Tens dificuldade de mostrar realmente o que tu és!!Às X parece que queres ser uma pessoa diferente para agradar aos outros...por favor mano..não faças isso..valoriza-te pelo que tu és!!mas também não exageres...:P:P
fica bem mano**bjs enormxxx

Anónimo disse...

ta Liiiindo!!! esta mesmo muito bom o texto... adorei . . . mas esses adjectivos nao sao nem metade de tudo aquilo que tu és...
Adorei especialmente esta parte : "Em seis cordas faz ele o mundo, com dez dedos compassados desenha a sua vida..." ou nao fosses tu um pocinho de sabedoria . . . beijinhos * * * cláudia ;)

Anónimo disse...

Buhhh:P
bem pediste para vir e aqui e nem sei bem que dizer...
o textpo ta no minimo original:PpP,sempre com as suas grandes filosofias,grandes textos,tu 'tsa la sim:)*
gosto da ideia d um blog,mas por enquanto fico-me pelos fotolog's:P
n sei mesmo que dixer...
posso dizer que e's assim um menino mt querido mt 'a frente:),mt amigo...
ja xega:P?para a poxima eu venho insipirada e sai daqui um coment maior,pode ser?...
beijaummm**
Costinha*

Anónimo disse...

"Hey my friend do want a watch..? ohh you need sun glasses..".. Bem sim snhr.. aki vai a tentativa de um koment ke nem nk irá xegar aos kalcahares desse teu

belo discurso.. mas tb ke seria de esperar de um membro da JSD.. atenção xtu n ker dixer keu tnha kklr especie de motivação politica..talvex um dia venha a

ter.apenas keria tentar denotar o teu (ou especie de XD) sentido critico.. a maneira de ver a vida.. o teu mega feitio ke eu tanto adoro (nem akredito ke escrevi

xtu.. definitivamente estou mt mal..) que por vexes n se sabe kontrolar e tanto me irrita.. mas deixa la .. talvex eu tbm tenha exa ponta de mau feitio.. quizas talvex

seja do signo.. mas pt.. axo ke la bem no fundo eu ate te admiro bastante.. pk pt eu ate ponho os pontos nos I's.. es kulto.. mas sabes k por vexes n podes

descarregar esse teu akumular de informaxao ao mundo inteiro... pk o mundo é invejoso e inculto... talvex ate pk as vexes podes ferir susceptibilidades.. és

inteligente, sabes dar a volta, um admiravel sentido persuasor... aliás.. acho ke fixest uma excelente descrixao da tua admiravel pexoa.. citando aliás a minha

amiga rakel .. por baixo dexe vitor espontaneo.. divertido.. inteligente.. amigo.. irritante.. havera uma pexoa keu talvex n saiba definir la km mt rigor.. eu e mt boa

gente a kem so tu decidiras mostrar exe teu lado ou nao =P e faxes mt bem. pk tds nos sms especiais e tmx o direito de ke nos tratem km tal. bem espero k o teu

ego n tenha ja rebentado... espero sinceramente ke sejas feliz pk tens tudo para ser isso e mt mais..claro xtu se souberes gerir mt bem tds exes teus poderes

secretos de pakito... bjx***** and.. "Hit the road jack!!"

Anónimo disse...

este blog e tao bom max é por ser do meu primo i basta

Anónimo disse...

Ola mano*
resolvi cumentar este post pq te define tao bem . . . es um amigo espetacular, e obvio q tens defeitos e qualidades cm tds nos, mas essas qualidades sao lindas..es generoso, divertido, espetacular :) as palavras fogem-me quando te descrevo . . . apesar de ser uma frase feita, concordo q ha coisas k n se conseguem descrever, simplesmente sentem-se a a nossa amizade e assim.. podes contar cmg para td mano, quando os obstaculos se atravessarem no teu caminho eu vou estar aqui para te ajudar a supera-los :) desejo-te as melhores felicidades :D adoro.te muito ..!