2006/05/13

s@g@ do fl0Co

Sai uma taça de xokapike pra mesa 4 ...

Para floco, tempo é uma odisseia pessoal, uma aventura sem final. É no tempo que se pode perder e encontrar, onde se pode vencer e arriscar.
Segundo floco, tempo corre a andar, não morre e não se deixa passar. Tempo é a eternidade da realidade.
Mas, embora não pareça, floco não é dado a filosofias...
Ele vive a vida num minuto, e por isso não passa de um puto. O seu tempo corre a correr e disso floco parece não se aperceber.
A vida é para viver, tempo é coisa que passa sem se ver.

4 comentários:

Anónimo disse...

E dps é comido violentamente1Tadinho fim de vida trágico...mas ele vive mais do k um minuto pk só o tmp k ele tá dentro da embalagem:p kidding..tá mt fixi o texto e é isso msm o tempo passa a correr: tem k ser aproveitado ao máximo=)=)=)bjinhuuux

Anónimo disse...

Hey...
Bem sem comentários ao texto porque pronto já todos sabemos que está muito bem escrito.. vim cá só dizer que adorei a surpresa.. que foram sem dúvida os melhores anos da minha vida, graças a voçes cambada de doidos que eu adoro....lol.. foi uma noite em pleno e não sei como vos agradecer isso, tive muita pena que não tivesses ido, para poderes ver o meu estado de felicidade. Há muito tempo que não estava assim...
Bem depois dum jantar lindo.. seguio-se o bailarico.. que não convem eu comentar muito porque pronto.. só sei que me senti como a cinderela..
Só que hoje acordei e estou de volta á gata-borrelheira... talvez ela um dia se case com o seu principe impossivel...

Mais uma vez obrigado.. fiquei mesmo feliz....

Hasta mi amigo* ...

Leibniz disse...

Olá! Bem tu dás-lhe!! A tua maneira de escrever impressiona-me! Nunca tinha visto ninguém que saiba escrever tão bem! Tens toda a razão! O tempo passa a correr e as pessoas não aproveitam o maximo as oportunidades que a vida tem para oferecer...É pena! =) BjS* HasTa*

Raquel Sofia disse...

maninho dsclp laa mas ha uma coisa q tu escrevst que eu n concordo...tu dzs q o floco n é dado a filosofias!!cm é possivel se paxa a maior parte do tempo a fazê-lo?!...a filosofar....acho que tudo aquilo q o floco faz ou diz tem cm base a filosofia...ate a propria maneira de escrever transparece isso!!ok ok ,eu disse q n vinha comentar este...mas isso foi devido ao flokito me ter xatiado...:P:P...comenta tb n meu sff..é a Kley q ta a pedir...ou mior é a Menina...looool...a saga do floco continua ao rubrooo...bjao gand...drt**