2006/12/16

...para uma especial menina, como prenda do dia em que foi pequenina..

Não muito tempo passou desde que Floco a Paula conheceu e ainda menos demorou até que Floco, suas qualidades reconheceu. Por isso em tom de presente, faz Floco das palavras uso ( esperando não ser abuso), para a Paula oferecer da sua inspiração este fruto.

As horas vão passando e as conversas sem fim...Floco nunca imaginou que a sorte aparecesse assim. A cada conversa Floco maravilha-se com a menina, pequenina, Paula, que pela sua silhueta fez da ficção realidade, Branca de Neve. Mas possivelmente mil e uma conversas não bastariam para Floco a inteiramente conhecer, Paula que mesmo pequena, tem um magnífico ser.


Assim pela consciência guiado, dedica Floco inspirado, este texto a Branca de Neve, menina ou simplesmente Paula.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já te disse mas tenho de dizer, novamente, que gosto muito do teu blog... Acho que escreves muito bem!

Agora falando especialmente deste post.Bigadu por me o teres dedicado...

Mas os elogios que me fazes ñ valem porque ñ me conheces bem, e porque ñ esta certo fazer " a Branca de Neve" corar!!!

Apesar de te conhecer a pouco tempo, acho que es uma pessoa muito porreira e especial...E tal como tu dizes nem em mil conversas te ficava a conhecer totalmente.... e ainda bem!O interessante e ir conhecendo as pessoas pouco a pouco...

Beiju

ass: Branca de Neve ou "simplesmente" Paula