2006/06/01

suavemente..levemente..presente

Se por fora floco é normal, por dentro o seu coração como vidro partido está...

Floco já escreveu alegre, pensativo, feliz, e apaixonado...mas nunca escreveu de coração despedaçado.
Andava feliz o cereal, tinha conhecido uma rapariga especial...o tempo foi passando e floco cada vez mais amando...o tempo era dourado e floco sonhando...
Porém cereal sonhou alto, e se alto sonhou mais alto caiu, foi a maior dor que jamais sentiu.
Agora Floco, pelo passado abalado, voltou ao presente ainda um pouco atrapalhado.
Mas cereal não está cansado, afinal ele é o FLOCO e, uma vez floco, sempre floco.
Não irá ser por amor, que floco perderá o seu fulgor.

P.S.: Nunca duvides da minha amizade bro; Leitão, estou com muitas saudades tuas hihi; Rui, és e sempre serás o meu mestre. Acabado as choraminguices, há tpc's de química???lolol Um abraço de xokolate para TODOS!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hey Hey flocozito =) *** ai um floco sentimental? nao pode ser assim... já sabes como é "as forcas que nos empurram
E os murros que nos esmurram
Só nos farao lutar" =P já te disse.. floco a pacienciaé uma virtude.. e depois da tempestade virá sempre a bonança ! nao tenho grande moral para te aconselhar .. mas espero que tenhas isto em conta e nc t canses de lutar por mais dificil que possa parecer =) ****************************

Raquel Sofia disse...

Coração chocolato-despedaxado?um floco sentimental..a lamentar-se?um floco mt down?...mas que raio vem a ser isto?
mano...os artigos marcam pla diferença....o teu espeirito, alma...chama-lhe o q tu quiseres...ta deveras mt "down"..ultimament n tens falado cmg...n contas as cenas...andas super reservado e dps chego aqui e deparo-me c isto:s
todos nos temos momentes menos bons...mas apesar disso tems de os saber uktrupassar..pq senão andamos smp no msm...a lamentarmo-nos por algo que ja faz parte do paxado...n sei ao certo o q t aconteceu...mas axo que consigo deduzir..mano...levanta exe astral e revela-te cm tu es à moça:P:Ploooooool
sabes q tou aki ao teu lado pro q der i vier!!adrt mt manito!!!bjao gand pa ti

Anónimo disse...

.Claro que não perderá o seu fulgor, Caímos todos bem fundo, mas o Sol brilha lá fora, e temos mãos estendidas com sorrisos abertos para Nós!

O fulgor permanece, mas em alturas é amarrotado e apetece ficar simplesmente a olha-lo, mas vamos!

Iça-Te Floco! Vem dançar nno meio do Chá, e deixar o teu chocolate nas cearas!

Beijões. Muitas Saudades tenho Eu ! E as minha bocheichas! ^^

Leibniz disse...

Oi* Oi*...hum..este não é o floco que eu conheço! Sempre que eu te vejo estás feliz..Parece que os problemas ficam de lado, mas afinal..Estas coisas que acontecem na nossa vida só vêm mostrar que, apesar de tudo não pudemos deixar de lutar e nunca desistir...O sentimento mais forte do mundo pode abalar-nos é verdade...O amor é um sentimento muito dependente e por isso, temos de ser completamente independentes dele e arranjar ainda mais forças para puder-nos libertar e viver em paz! Não sou totalmente expert nisto, mas já passei por uma situação identica! Nunca deixes de lutar porque um dia serás recompensado...um dia...Até lá...fica bem *bjS*

xokapike disse...

sera k passast???axo k n...bjS

Leibniz disse...

humm...se calhar sim...n sei mt bm ao k te referes...Mas se for aquilo que estou a pensar...talves sim...bjs*