2006/06/29

o derradeiro final de um ano xokapítiko

Floco...

Decerto a alcunha mais doce, tão doce que alguns gulosos a queriam eternamente, mas os amigos que aqui deixa habitarão para sempre a sua mente.
Desde vandalizar paredes de jardim até acesos debates tudo fez floco, enfim...
Alguns entendem isto como uma despedida, mas esta viagem não será só de ida.
Se floco vai embora, de certeza que aqui fica parte do seu ser, pois grandes amigos não são para se esquecer.
Manos, manas, irmãs, irmãos, não apregoem despedida, pois esta "ida" ainda não está totalmente decidida.

E floco assim deixa um recado do dono da sua personagem:

Amigos,

Podem não perceber esta minha decisão de mudar de ares, mas se o fiz não é
por vocês é por mim. Não entendam isto como o facto de eu ja não gostar de estar
convosco, porque eu passei e vou passar grandes momentos ao pé de vocês.
A minha ida ainda não está totalmente decidida, mas também não é muito
provável uma regressão.
MUCHACHA ANA, MUCHACHA MARTA, mana raquel, ( e tu também..tu sabes), e
todos os demais, eu adoro-vos e sem vocês era muito mais pobre, os momentos que
passámos não vou esquecer(como vos estou farto de dizer).
Posso mudar de escola, mas o meu e-mail , nº de móvel e casa permanecerão
os mesmos por isso não se despeçam porque na realidade vou estar longe mas
perto ao mesmo tempo.



Beijos e abraços para todos

Vítor e Floco

4 comentários:

Raquel Sofia disse...

Ja vi que o Floco resoveu escrever em parceria com o Vítor...algO que nunca tinha acontecido....mais uma vez parece um indice de despedida...mas ok...ja sei que fizeste isso com o objectivo de mostrar o contrario!

Vítor passou momentos com o pessoal que não vai esquecer assim como o pessoal passou momentos com o vítor tanbém dificies de esquecer!!

é verdade..nunca pensei afeiçoar-me tanto a ti...cada vez dou mais valor às alturas m que te mandava morrer..loool...agora isso vai acabar...apesar de o poder fzer pla net..ja n vai ser a mesma coisa!!

Floco parte em busca de outros horizontes..de outras perspectivas em relação às coisas...espero que depois possas ensinar algO à pesso que se costuma (geralmente) opor às tua ideias em filosofia..raramente estavamos de acordo=P...porque seria?...por eu gostar estar sempre do contra em relação a ti?...talvez=P...mas não só...cada um defende as suas ideias...e tu ao ires embora estas a defender um dos teus objectivos...ao fim e ao cabo a estabeleceste uma meta e agora preparas-te p'ra a alcançar...e sinceramente espero que regresses vitorioso..(parece que tas a ir p'ra batalha de aljubarrota ou algo semelhante..loool.)...

Menina, abelha, mana Raquel, Morte...como preferires chamar...tem pena que partas..mas consegue entender a razão..no fundo...mas n nega a falta que vai sentir e o receio que tem que a amizade se altere por esta partida do Floco..

Enfim...o meu ser vive na noite e no desejo e a minha alma é uma lembraça que há dentro de mim...de certa forma isto reflecte-se em ti..para sempre vou ter guardos os momentos que passámos juntos...asério que jamais esquecerei...as recordaç~oes ficarão guardadas e acredita que também nunca me vou esquecer de ti...ficarás para sempre no meu coração

ADORO-TE MANO


O MEU SER VIVE NA NOITE E NO DESEJO E TU ÉS UMA DAS LEMBRANÇAS QUE EXISTEM DENTRO DE MIM!!!

beiJonne^^

Raquel Sofia disse...

BolasSsSsS manOoooOoO...GoSTo msm de ti!!!!!

NUNCA tes esquexas de mim..senão eu dou cabo de ti=P

...n es so uma lembrança cm eu tinha ditO...es um MANO porreiro como TdOoOoOo!!

ADRT MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Menina gosta imenxo do FlOcOo

Anónimo disse...

Finally… back to reality...

Apesar de tudo..de bom ou de menos bom... é sempre de louvar conhecer pessoas como tu... digamos multifacetadas para não te ofender... 8-) ...

Odeio despedidas.. portanto nunca esperes um "adeus" meu... espera antes um ...

Até a uma próxima vez...

POrque quando realmente temos amigos... temos também sempre a vontade de nunca os esquecer... porque os amigos são para isso mesmo... para o mau e para o bom... para a parvoice ou para a falta dela...

Beijinho e abraço enorme, sinceras felicidades... ah e também espero que alargues esses teus horizontes, essa tua sede insaciavel de querer conhecer o mundo...

Pa sempre carinhosamente aclamado Paquito

Anónimo disse...

Flocozito *** .. Ainda pensas ingenuamente que a tua viagem não é só de ida?!
É o que eu te digo, tu realmente vives num mundo de ilusão .. Já não vai haver pãozinho com chouriço, ucal (sim aquilo que eu te comprava enquanto tu ficavas à lord sentado no café) , a tua inconfundível brutidão à qual estranhamente me habituei, os sustos que me pregas em relação àquela pessoa que tu sabes, as piadinhas secas que mandavas, até os insultos que me chamas constantemente =P até desses vou ter saudades ... Toda essa rotina que partilhamos vai ser esquecida .. eu conheço-te. Vais arranjar novos amigos, ter outras rotinas enfim.. Não te sensuro, acho bem que mudes de ares, eu percebo-te .. Só espero que não te esqueças aqui das tuas muchachas =)

Se as atitudes que tens são para te tornares diferente, realmente és ..
És uma pessoa como nunca conheci antes.. Inteligente (controla o ego), muito divertido (mesmo quando a vida te corre mal), só espero que alteres aquilo que já te disse.. aquela tua mania de quereres fazer tudo à tua maneira (xibanços escusáveis (-_-) lololol) e principalmente o teu feio orgulho que realmente é dispensável . Desta vez correu bem (e sabes ao que me refiro) mas poderia não ter sido assim , e por cobardia e orgulho ias cometendo um erro terrível .. mas pronto =) contrariamente a esse teu orgulho há pessoas diferentes que quebraram essa mesma barreira e lá voltaram as coisas ao normal.. =) Sim porque ninguém fica indiferente ás zangas co sr. Bitó né :P?
Parece que agora que nos vais abandonar é que realmente te apercebeste do quanto fazes falta a todos nós, até nicks lamexas te dedicam já viste , que fofice realmente 8-) lol..
Nem imagino as aulas sem as tuas gargalhadas inconvenientes quando está toda a gente pseudo-interessados na matéria ..

Enfim... Agora é que eu não quero cortes nas saídas à noite ! Já que não nos aturas nas aulas .. ao menos à noite descarregas o teu stress na minha testa incrível -_- LOL
Vááááá.... Estou farta de escrever (e diga-se de passagem que não mereces o meu esforço.. ) .
Por isso fica aqui um ‘Té ao Piquenique :P e nao te esqueças da violaaaaaaa =)

PS: Depois apresentas os teus novos amiguinhos hein ?! :P E mais ! .. Quero conhecer todas as minhas cunhadas ! (sim pq nem se contam pelos dedos ) Quando fores (ainda) mais conhecido e famoso pelo teu formidavel jeitinho para a musica nao te esqueças d mandar um cutchi pa eu tá?=)

Beijosss********