2006/07/06

felizmente não é um fim de floco!!!

Pois assim vem floco anunciar que afinal não dirá adeus aos seus amigos!!

Lamentos, pedidos, até choros, de tudo fizeram os doces amigos do cereal, e comovido com todo o pessoal, floco tomou uma decisão nada banal. Tanto a caneta como a mão de floco relutantes se mostraram ao escrever, aquela seria a confirmação da despedida dos amigos que floco nunca irá esquecer. Assim, temeroso, pediu desculpas, este floco nervoso e alegrou-se desejoso, de contar aos seus amigos o regresso para continuar o seu gozo.
Se este ano não foi banal, não será o único, pois não se despede este cereal determinado a mais um ano especial.

Xokapike anda muito ansioso e não menos nervoso, pois vai ser posto á prova num exame minuncioso. Pois se floco aqui vos escreve, é porque faz uma pequena greve, ao seu estudo nada breve.

Floquito, pela última vez vos deixa mensagem, do criador de sua personagem a quem alguns em vão prestaram homenagem:

Queridos amigos;

Á última oportunidade desisti da minha intenção de mudar de escola, pois grande seria a saudade.
Continuo convosco em mais uma jornada!
Mesmo não me despedindo quero que saibam que, apesar de agora já não me ir embora, fiquei muito comovido com as atitudes das pessoas que de certo modo me prestaram homenagem ou demonstraram carinho.
Finalmente e para acabar esta breve e sentida mensagem, quero dizer á minha mana NOÉ que em grande parte influenciou o rumo dos acontecimentos, que a adoro mesmo BRUTALMENTE e não sei como é que ficámos assim por quase um mês. Todas as outras manas e bros sabem que tambem gosto deles e são todos especiais aqui para o Xokapike, ou Pakito como desejarem (xD)...
Agora ( e como diria o jammie fox no filme sobre ray charles lol) : SHOWTIME!!!

Beijos e abraços
Floquito e Pakito =D

5 comentários:

Leibniz disse...

Boa escolha...............=P

Anónimo disse...

Citando Nat King Cole...

Unforgettable

"Unforgettable that`s what you are
Unforgettable though near or far
Unforgettable, in everyway,
And forever more,
That`s how you'll stay..."
________________________

Pretend

"Pretend you're happy when you're blue;
It isn't very hard to do
And you'll find happiness without an end
Whenever you pretend.
Remember anyone can dream,
And nothing's bad as it may seem;
The little things you haven't got
Could be a lot if you pretend."


Ainda bem que não te vais embora...
Faz-me confusão, por mais que ás vezes me irrites e metas NOJO no sentido ascencivo da palavra... também tens coisas boas... e isso faz com que eu goste muito de ti... o que nem devia tar a dizer... mas enfim... também passados alguns segundos de leres isto já te esqueceste.. e podemos voltar a uma discussão... POdes começar por onde quiseres... seja sobre a minha vida pessoal, ou plo facto de já não ser Muchacha...

Apesar de tudo não te vou esquecer como é óbvio, e confesso que já me estava a assustar, por pensar que jamais iria ter aqueles 1ºs intrevalos escolares na tua companhia no café...e outras coisas mais.. vá já chega de lamechices....

Pronto ok.. gosto muito de ti... parvo... ( E A SAGA CONTINUA =) FELIZMENTE, só aqui entre nós.. porra não vou escrver isto... a----do---ddooo--ro-ro-ro---te-te... pronto que se dane'...)

Hasta* * * *

Anónimo disse...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bj*

Anónimo disse...

Olaaaaah pai! Oia eu fiko imenxamente contente por ja naum te irex embora! Apexar d naum parexer eu ia xentir imenxax xaudadex dox teux momentox Sean Paul...e d kuando tu me apertavax ax boxexax xD xeriuh gotuh imenxu d ti pai...xabex ki podx cntar cmg pa tudo o k pexixarex! éx um pai á maneira...k axeita ox meux víxiox...apexar d naum goxtar delex...max cmu dixexte " kem naum tem vixíos é vaxo xem flor" =P nunka te eskexerei...nem ox cnxelhux k me dexte e o apoio todo! ADORO IMENXOOOOO********beijaum gndi pa ti pai! (K) muah! (K)

Anónimo disse...

Hey Floco =)!!!!!! O sr. Floco nem imagina a alegria que espalhou por inúmera gentinha que gosta dele, a ausência de uma despedida, de um corte que iria fazer deixou meio mundo com um sorriso deste tamanho » =D .. (Já me contagiaste com o teu exagero da realidade)
E pronto, venho anunciar essa mesma alegria com que fiquei ao ler este post.
Retiro também as palavras que tinha escrito à cerca de um floco precipitado, e teimoso que mencionei antes.. afinal parece que ele conseguiu deixar a sua teimosia para trás, o seu desejo de "alargar horizontes" para ficar com os poucos/muitos bons amigos que já tem . Parece que o Floco foi sensível a todos os lamentos que lhe fizeram, e ainda bem que estes lamentos não foram em vão, ainda bem que nos ouviste, ainda bem que decidiste Ficar !(sinceramente játinha perdido essa mesma esperança..) nossos .
Deixo desde já um grande Obgrigado á Noé que te ajudou nessa tua decisão, ainda bem que fizeram as pazes, ainda bem que posso deixar de ser a pseudo-cupido-amizade :P !
Agora sim, posso deixar d imaginar os meus pequenos almoços sem uma chaga por perto, sem alguém que se arma em chefe, sem alguém que me agride brutalmente (pareço uma mazukista a falar) enfim... Agora já posso deixar esse pesadelos para trás =D e voltar a recordar e a ter as nossas manhãs, as nossas aulas de pura brincadeira =) ..

Deixo aqui um enormesco OBRIGADO a todos aqueles que te fizeram mudar de opinião e a ti mesmo por teres reflectido e tomado a melhor decisão =)

Eu sei e posso alegar que neste momento já pensavas que não iria comentar o teu post ! Mas é bom ser imprevisível, é bom fazer surpresas quer elas sejam boas ou más ..!

Tenho a certeza que tomaste uma decisão acertada ! =)
Beijosssss* * * * * * * * * * * * * Gosto Imenso de Si floco violento =P