2006/08/05

fl0c0 lrr@dl@ @L€grl@

Pela realidade abandonado e até um pouco nauseado arrastou-se, floco, ao conservatório alado. Queria saber o resultado do seu veredicto, decerto negativo, pelo que muitos ja tinham dito.
Desde o início fora floco desprovido da esperança, e foi sem confiança que cereal teceu a sua dança. Todos previsões negativas fizeram, e tanto disseram, que agora, no final nem os devidos parabéns deram.
A única força contra que floco lutou foi a descrença dos outros, mas a única inspiração que buscou foi nos astros. Sim, nos astros! nos astros fica a razão pela qual muitos já disseram, a este cereal, que nunca têm a certeza se o conhecem inteiramente.
Enquanto floco se encontrava longe, a descansar, em Lisboa os resultados saíram sem por ele esperar. Entrou floco naquele velho monumento pensando que dali sairia em choro pranto, mas aquele momento foi o momento pelo qual esperara tanto.
BOOOMMMM!!!!Floco de chocolate é e com muito mais alegria que chocolate ficou...o sabor da esperançada vitória ficou para sempre na sua memória....
Inês Leitão, Sandra, Rui (se calhar não sabias que eu tinha feito exame mas se soubesses sabia que estarias do meu lado), e todos os que não tentaram de alguma maneira reduzir as xokapítikas esperanças...OBRIGADO!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

pOntto pOnto sabes bem q sou apaixOnada pelos teus pOst's...
tens jeito pa isto =)*

Anónimo disse...

. . .
essas palavrinhas,taum profundas taum lindas...enfim, os teus textos sao mesmo lINDOS =)
querO um pa mim :PpP*